/ Especialidades

Oftalmologia clínica - diagnóstico, tratamento e check ups

Além do exame refracional (verificação do grau), com exames específicos de check up podemos rastrear ou acompanhar doenças nos diversos segmentos do olho (córnea , retina, vítreo...)

Cirurgia de catarata

A catarata é uma das principais causas de cegueira reversível no mundo, através de cirurgia com implante de lente intra ocular. Pessoas com mais de 60 anos de idade podem apresentar pelo menos, um início de catarata, dependendo de fatores ambientais e genéticos. Todas as formas detectadas com um check up.

Cirurgia de  glaucoma

Cirurgia de glaucoma

O glaucoma é uma doença degenerativa do nervo óptico que resulta em alterações no campo de visão com perda progressiva e silenciosa da visão. existem diversas causas sendo a principal a pressão intra ocular elevada. seu diagnostico e tratamento pode evitar a perda definitiva da visão na maioria dos casos

SOLICITE UMA AVALIAÇÃO

Cirurgia refrativa (miopia hipermetropia e astigmatismo)

Em muitas vezes como opção ao uso de óculos ou lente de contato, a cirurgia que tem como objetivo a correção ou redução da refração do olho( miopia, hipermetropia e astigmatismo ), gerando menor dependência dos óculos.

SOLICITE UMA AVALIAÇÃO

É uma fina camada de tecido formada por milhões de células fotorreceptoras, que captam a imagem, e por meio do nervo óptico as enviam ao cérebro para que a visão seja formada e interpretada. infelizmente esse sistema complexo é passível de sofrer processos inflamatórios, degenerativos ou descolamentos que prejudicam seu funcionamento causando perda da visão.

INSTITUCIONAL

A OftalmoBarra foi fundada no ano de 1996, permanecendo na mesma região da avenida das Américas desde então. Passando por transformações e inovações ao longo dos anos, seu staff clinico atual oferece aos clientes um ambiente de excelência no atendimento humanizado, na prevenção das mais diversas doenças oculares assim como tratamentos modernos,eficientes e atuais.

MAPA DO SITE

• A Clínica
  • Especialidades
  • Exames Realizados