Oftalmologia clínica e cirúrgica - diagnóstico, tratamento e check ups

Além do exame refracional (verificação do grau), com exames específicos de check up podemos rastrear ou acompanhar doenças nos diversos segmentos do olho (córnea , retina, vítreo...)

Cirurgia de catarata

A catarata é uma das principais causas de cegueira reversível no mundo, através de cirurgia com implante de lente intra ocular. Pessoas com mais de 60 anos de idade podem apresentar um início de catarata, dependendo de fatores ambientais e genéticos. Todas as formas detectadas com um check up.

Cirurgia de  glaucoma

Cirurgia de glaucoma

O glaucoma é uma doença ocular capaz de causar cegueira se não for tratada a tempo, pois 80% dos glaucomas não apresentam sintomas no início da doença. É uma doença crônica que não tem cura, mas, na maioria dos casos pode ser controlada com tratamento adequado e contínuo. Quanto mais precoce for o diagnóstico, maiores serão as chances de se evitar a perda da visão.

SOLICITE UMA AVALIAÇÃO

Cirurgia refrativa (miopia hipermetropia e astigmatismo)

Em muitas vezes como opção ao uso de óculos ou lentes de contato, a cirurgia que tem como objetivo a correção ou redução da refração do olho (miopia, hipermetropia e astigmatismo), gerando menor dependência dos óculos.

SOLICITE UMA AVALIAÇÃO

Doenças da retina, com ênfase para no uso de anti angiogênico (Eylia, Lucentis e Avastin)

A retina é uma fina camada de tecido formada por milhões de células fotorreceptoras, que captam a imagem, e por meio do nervo óptico as enviam ao cérebro para que a visão seja formada e interpretada. infelizmente esse sistema complexo é passível de sofrer processos inflamatórios, degenerativos ou descolamentos que prejudicam seu funcionamento causando perda da visão.

INSTITUCIONAL

A Oftalmobarra foi fundada no ano de 1996, permanecendo na mesma região da avenida das Américas desde então. Passando por transformações e inovações ao longo dos anos.
Profissionais que oferecem aos clientes um ambiente de excelência no atendimento humanizado, na prevenção das mais diversas doenças oculares assim como tratamentos modernos,eficientes e atuais.

MAPA DO SITE

• A Clínica
  • Especialidades
  • Exames Realizados